Новости
Turquia E Os Gatos - finnicum Turquia E Os Gatos

finnicum — Turquia E Os Gatos


http://www.channel4.com/news/pets


Foi uma surpresa enxergar a quantidade de gatos que moram nas ruas da Turquia, principalmente em Istambul. Todos são super bem tratados. Pet shop inúmeras pessoas levando ração, comida e leite para estes gatos. Ficamos curiosos pra saber de onde vem este simpatia com os animas, principalmente pelos gatos. Nos falaram que o Alcorão pede respeito aos animais.


Todavia então mesmo Cachorros https://cachorros.com.br . Na maioria das lojas vimos um gato de estimação, até pela loja da Swarovski no Taksim! O respeito que os turcos tem pelos gatos é fascinante! Nas mesquitas, nos jardins, nas ruínas de antigas cidades, existem a toda a hora incontáveis gatos. Ai resolvi pesquisar esse mistério. Na tradição muçulmana o gato é dotado de baraka, a chama sagrada do espírito.




No Islamismo o gato a toda a hora foi visto como uma criatura pura, e isso se deve ao fato deles terem muito cuidado com a sua higiene e limpeza. Nos Cafés em Istambul os gatos sentam-se próximo a compradores ou cochilam nas cadeiras. Maomé gostava de gatos. Uma delas conta que um dos gatos de Maomé o teria salvo de uma serpente que estaria prestes a atacá-lo sem ele ter visto. Em vista disso, os mulçumanos são tolerantes com os gatos, respeitando-os e acariciando-os.


Vimos vário potes de plástico de água deixadas discretamente em locais estratégicos para os felinos. O status especial dos gatos de via em Istambul, e em novas cidades da Turquia refletem um nação conectado à tradição no caminho pra modernidade. Na Escola do Bósforo de Istambul, são deixados os gatos indesejados e lá eles são alimentados.


Os gatos passeam livremente nas salas de aula na escola. Pela cidade histórica de Ephesus, hoje em ruínas, os atuais moradores são gatos, de todos os tipos e os turistas adoram. “Devemos entender a viver com estes animais”, dizem por lá. Dessa forma sempre andam com um pouco de ração para dar quando os avistam.


Os gatos se Lhasa Apso: Conheça Melhor A Raça Desse Menor Guardião Canino de sua associação com o Islã pela Turquia, onde a população é de maioria muçulmana e as leis e o sistema político são seculares. “A maioria desses gatos construíram relações de amizade com as pessoas. Eles têm personalidades e em diversos bairros, eles são quase parcela da comunidade”, escreveu Barlas. Os Cuidados Básicos Necessários! fotografou gatos posando em frente as mesquitas, ruínas, cerâmica e ponto turísticos, são bem intrigantes esta imagens. Van, que tem um olho de cada cor, do norte do país. As brincadeiras deles alegram à todos. Um albergue turístico em Istambul é denominado como Gato de Avenida. Se você, como eu, é viciada em gatos, irá para a Turquia. Em Pamukkale também vimos uma cachorra com uma linda ninhada, encantando os turistas.


Seja qual for o partido, o parlamentar ou o político corrupto da vez, você tem de um assunto qualificado de mostrar a verdade com clareza. A imprensa no Brasil está acomodada, ao contrário dos políticos desonestos que não param de inventar expedientes para privilégio próprio. Todavia sem demora você poderá se pôr um passo adiante.


Enfim terá conhecimento do que ocorre de fato, fundado em provas textuais. Terá assistência para nortear seus rumos, seja qual for o consequência destas ou de novas eleições. Terá uma visão independente sobre isto política que Contos De Fadas Japoneses . Toda sexta-feira é dia de Crusoé, a primeira revista em modelo completamente digital a respeito de os bastidores da política no Brasil. Na última semana de julho, sempre que Crusoé publicava matéria exclusiva sobre a mesada suspeita do ministro, outros jornais e revistas não divulgaram uma só linha sobre. A história da mesada mal explicada foi apenas uma das reportagens que os assinantes da Crusoé conheceram em primeira mão.


Dados e outras infos sobre o tema que estou comentando neste post pode ser localizados nas outras fontes de importância por aqui http://www.channel4.com/news/pets .

E hoje convido você a fazer divisão deste grupo altamente bem informado sobre isso os caminhos do estado. Em 30 anos de jornalismo colecionei admiradores e sobretudo desafetos, graças a do minha obrigação com a ética. Há três, fundei o website O Antagonista com Diogo Mainardi, um velho famoso seu que compartilhava das mesmas ideias (e desafetos) que eu. Foi desta forma que 2 fantasmas do jornalismo impresso começaram a assustar o jornalismo on-line. Na trincheira de O Antagonista, temos uma equipe que atua contra a corrupção produzindo mais de cem notas diárias. E continuaremos fazendo este serviço, acessível a todos que procuram um assunto ligeiro e preciso.


Porém a turbulenta situação eleitoral, somada ao lugar moroso da imprensa, exigia um esforço maior. E desse modo nasceu a clique aqui para ler os bastidores da política brasileira. Sem o fardo do impresso, Crusoé adquiriu a agilidade que nos permitiu comparecer a 18 edições questionando os poderosos como nenhum outro automóvel teve bravura de fazer.

© finnicum 27 окт. 2018 09:53